Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon sai para prender um condenado e acaba prendendo dois na mesma rua no bairro Cidade Nova

GPE-18/Timon prende dois condenados por roubo no Bairro Cidade Nova

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na manhã desta sexta-feira(17.05.19), na Rua 11, bairro Cidade Nova, em Timon, os elementos Jelson Alves da Cruz e Antônio Francisco Gomes da Silva.

Jelson e Antonio Francisco foram presos pelo GPE-18/TimonOs policiais avistaram em via pública Jelson e como havia um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon contra ele, o condenando a 05 anos e 04 meses por roubo majorado, foi efetuada a sua prisão.

Tráfico

No momento da captura os investigadores perceberam na outra esquina Antônio Francisco despejando um recipiente e ao checarem do que se tratava verificaram que era uma garrafa plástica com dezesseis pedras de crack.

    Antonio Francisco  que já é fugitivo da UPR Jorge Vieira, agora pode ser condenado por tráficoAntônio Francisco recebeu voz de prisão e ao ser melhor investigado foi descoberto que ele ainda era foragido da UPR de Timon, onde cumpria pena por roubo, existindo um mandado de prisão da 3ª vara criminal de Timon contra ele.

  Mandado de prisão contra Jelson  Antônio Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Jelson foi levado à UPR local para cumprimento de sua pena.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael