Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil desvenda assassinato de usuário de drogas em Timon

Segundo informações preliminares oriundas dos autores confessos, o crime foi motivado por acerto de contas decorrente de dívida de ‘pedra de crack’, e arma do crime foi uma faca, que até o momento não fora apreendida.

Marcos Venicius foi preso pela DRH no momento em que recebia atendimento na UPA/Timon

Marcos Venicius foi preso pela DRH no momento em que recebia atendimento na UPA/Timon

O Homicídio

Por volta das 11:30 hs do dia de ontem (23/5/2017) uma equipe da DRH(Delegacia Regional de Homicídios) recebeu informação sobre um cadáver encontrado no bairro Júlio Almeida em Timon-MA. De pronto a equipe se deslocou e iniciou os trabalhos de local de crime e investigativos,  identificando a vítima LUCAS MATHEUS DA SILVA CARVALHO ( VULGO PÉ DE PATO), morto com cerca de 15 facadas.

Lucas Pé-de-Pato foi morto pela dupla na noite de segunda-feira(24)

Lucas Pé-de-Pato foi morto pela dupla na noite de segunda-feira(24)

A investigação da polícia

Conforme entrevistas com moradores sobre possíveis autores, os investigadores da Delegacia de Homicídios foram informados que um dos envolvidos havia sido espancado por populares, na manhã de terça-feira,  logo após o corpo ter sido encontrado, tratando-se de MARCOS VENICIUS VIEIRA DA SILVA, que havia sido conduzido à UPA por PMs para atendimento médico.

Voz de prisão

A equipe de policiais civis foi a UPA ,e ao saber da possível liberação do MARCOS VENICIUS, e que, a guarnição da PM não tinha conhecimento da participação do mesmo no homicídio, e somente iria fazer a apresentação com BOPE informativo, deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu à Central de Flagrantes onde o acusado foi apresentado a autoridade plantonista.

Hackjoncy José, réu confesso, foi preso pela DRH na localidade 'Buriti Cortado'

Hackjoncy José, réu confesso, foi preso pela DRH na localidade ‘Buriti Cortado’

Zona Rural

De posse dos dados do segundo envolvido e, em pesquisa de dados disponíveis, a equipe da DRH somado ao chefe de investigação do 2º DP, se deslocou ao Povoado Buriti Cortado (45 Km) onde realizou a prisão de HAKJONCY JOSE DA SILVA, 22 anos, que confessou ter matado a vitima LUCAS MATHEUS juntamente com MARCOS VENICIOS.

O crime ocorrera na noite de 22/5/2017, por volta das 22:30, na Quadra “N” do conjunto Julio Almeida.

Acerto de contas

Segundo informações preliminares oriundas dos autores confessos, o  crime foi motivado por acerto de contas decorrente de dívida de ‘pedra de crack’, e arma do crime foi uma faca, que até o momento não fora apreendida.

Populares proveram um quebra quebra e tentaram atear fogo na casa dos acusados

Populares promoveram um quebra quebra e tentaram atear fogo na casa dos acusados

Os bombeiros foram chamados evitar o incêndio e para conter a ira popular

Os bombeiros foram chamados evitar o incêndio e para conter a ira popular

Quebra quebra

As residências dos autores foram invadidas por vândalos que realizaram quebra-quebra e tentaram atear fogo, sendo solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de Timon-MA.

(Do blog do Lucão)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik