Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil já identificou homem que incendiou Comercial Rocha em Timon

A polícia civil de Timon instaurou inquérito e segue investigando o incêndio de grandes proporções ocorrido na última sexta-feira (18) no Comercial Rocha, na avenida Presidente Médice, no bairro Parque Piauí. O fato chamou a atenção de toda a cidade onde fotos e vídeos do acontecimento viralizaram nas redes sociais. O fogo foi tão voraz que dois dias depois, no domingo (20), ainda queimava o prédio e mercadorias, mesmo com o intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

As investigações do fato estão com o delegado do 1º DP, Marcos Monteiro. Ele contou ao eliaslacerda.com que o incêndio foi praticado por dois homens que entraram para roubar no prédio e antes de deixar o supermercado que trabalha no atacado, atearam fogo na loja.

Um dos homens já foi identificado pela polícia e deve ter seu pedido de prisão solicitada na justiça. Através dele a polícia quer chegar ao outro criminoso.

O delegado também está aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros e uma perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) . Estes dois documentos deverão revelar o que os ladrões usaram para atear fogo no local e os motivos que os levaram a prática de tal crime incomum.

Durante o inquérito o delegado também deverá ouvir funcionários e o proprietário do Comercial Rocha.

Perguntado pelo eliaslacerda.com se o prédio tinha seguro, o delegado não soube responder, mas afirmou que essa pergunta deverá ser respondida ao final do inquérito.

O delegado Marcos Monteiro tem 30 dias para concluir o inquérito.

Veja abaixo vídeo com as imagens do incêndio no momento em que ele aconteceu na sexta-feira, dia 18:

https://youtu.be/YyfouGUY51s

1 comentário

alan
Comentou em 25/08/17

pêa nesses bandidos

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael