Polícia civil prende cinco pessoas acusadas de tráfico com drogas e dinheiro no bairro São Francisco em Timon

A polícia civil do Maranhão através da  DENARC – Timon,  unidade vinculada à SENARC, com o apoio operacional da Delegacia de  Homicídios,  realizou na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16:00hs, uma operação policial visando desarticular grupo criminoso   que tinha como atividade principal o Tráfico de Drogas.
O grupo era chefiado pela já conhecida traficante Raimunda Ferreira de Sousa, a  “Raimunda” e seu companheiro Herick , Henrique Lima Sousa, 25 anos, os quais foram presos hoje.
Os locais alvos da operação foram um conhecido ponto de venda de drogas mantido pelo grupo, no bairro São Francisco, além da residência de Raimunda e Henrique, situada no bairro Marimar.
Foram presos ainda Mikael Sousa de Araújo, 22 anos, filho de Raimunda, além de Danilo  Rios de Araújo França, 30 anos , e Alberto Pereira dos Santos, 18 anos, sendo que para os policiais os dois últimos eram responsáveis pela comercialização das drogas na boca.
Drogas ( cocaína e maconha ), além de quantia  considerável em dinheiro, munições e aparelhos de telefonia celular foram aprendidos na operação. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes visando a adoção das medidas legais cabíveis.
Com fotos e texto da polícia civil de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik