Polícia civil prende dois homens comercializando drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a Polícia Civil, através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC), unidade Timon, com apoio da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no final da tarde de ontem (10)  a prisão em flagrante delito de Marivnaldo Santos Amorim, o “Naldo”, 34 anos, e José Wilson de Sousa, de 33 anos. Eles foram surpreendidos quando comercializavam drogas na casa pertencente ao primeiro, situada na Rua 100, Beco 22, bairro Bela Vista, em Timon.

Na ocasião da abordagem, os policiais civis encontraram crack, cocaína, maconha (aproximadamente 1kg), balança de precisão, dinheiro resultante da venda das drogas, além de outros materiais relacionados à prática do tráfico de drogas.

Marinaldo já foi condenado pela mesma prática criminosa e estava em regime semi aberto.

José Wilson também já responde a processo crime por crime de tráfico, tendo sido preso no ano de 2016.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando à formalização das prisões.

(Com texto e foto da polícia civil de Timon)

2 cometários

Márcio Silva
Comentou em 11/04/18

Queria aqui deixar não um comentário,mas sim um pedido para que as autoridades olhem aqui no colégio Pedro falcão Lopes no parque alvorada porque os usuários de dogras tomaram conta da quadra de esportes do colégio, não tem mais hora nem dia . A vizinhança não suporta mais e muito menos os alunos do colégio que não desfrutao mais da quadra. Sem contar os assaltos diários aos pais que vão deixar e buscar os filhos.

Everton Jorge
Comentou em 12/04/18

Terça-feira aconteceu um assalto a uma mulher que vinha pegar um medicamentos no posto de saude fica ao lado da quadra os bandidos levaram sua bolsa com todos seus documentos inclusive as receitas do seu filho que é especial é precisa muito dos remédios!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik