Polícia civil prende em Timon homem que acabara de roubar e agredir idoso de 84 anos

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na manhã de hoje, por volta das 10hs, a prisão em flagrante delito do indivíduo ÉMERSON MATHEUS DA SILVA PEREIRA, 21 anos.

Os policiais da DENARC faziam levantamentos no bairro Cidade Nova I quando suspeitaram de Émerson Matheus e resolveram abordá-lo, ocasião em que o mesmo empreendeu fuga pelas ruas até ser alcançado pela equipe no Residencial Primavera, próximo a substação da CEMAR.

Matheus foi levado para a sede da Denarc, uma vez que fora constatado que já respondia processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, havendo suspeitas de que poderia estar com Mandado de Prisão em aberto.

Passados alguns minutos apareceu na Denarc um cidadão idoso(84 anos de idade), acompanhado por familiares, sendo que o idoso havia sido assaltado e agredido a poucos minutos. Em seguida o idoso reconheceu, sem titubear, o indivíduo Émerson Matheus como sendo o indivíduo que lhe havia praticado crime de roubo contra a sua pessoa, ameaçando-o e agredindo-o, subtraindo quantia em dinheiro.

Diante do reconhecimento feito pela vítima o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante delito pela prática de roubo majorado, ficando à disposição da justiça.

Com texto e foto da polícia civil de Timon

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat