Polícia civil prende na invasão Babilônia, em Timon, acusado de matar e roubar mototaxista

Acima o acusado (camisa clara) preso nesta manhã em Timon junto com o comparsa no ano passado após serem apreendidos pelo crime de latrocínio.
A polícia civil de Timon através da Delegacia de Entorpecentes-Denarc (Senarc) efetuou na manhã desta sexta-feira (17) a prisão de um indivíduo foragido do CEM-o Centro de Educacional Masculino , Teresina. Ele encontrava-se foragido desde o final do ano passado e foi preso em Timon por volta das 10 horas da manhã de hoje.
Em setembro do ano passado ele foi apreendido depois de ser acusado de praticar junto com um comparsa, um latrocínio contra um mototaxista na cidade de Nazária, vizinha a Teresina.
A vítima foi assassinada com requintes de crueldade,  agredida a pauladas, ocasião em que teve sua motocicleta subtraída.
Acima veja o corpo do mototaxista quando foi encontrado após ser morto pelo acusado e seu comparsa; O assassinato foi no dia 22 de setembro do ano passado.
A prisão do indivíduo foragido (agora maior de idade) se deu na invasão babilônia (Timon) em local já conhecido como ponto de comercialização de drogas.
 Diante da situação o preso foi conduzido para a Denarc e posteriormente recambiado para Teresina/PI.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik