Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende no Cidade Nova e Parque Alvorada em Timon acusados de roubo e homicídio

Polícia Civil do Maranhão, através do 2º DP e Grupo de Pronto Emprego (GPE-18DRPC), em operação policial desencadeada por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (20) realizou duas prisões.

A primeira delas (nas fotos acima) foi em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon quando foi efetuado a prisão em flagrante de E.M.S.F (30 anos) por crime de posse irregular de arma de fogo e munição, pois em sua residência foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira e munição calibre .38.

O mandado de busca foi solicitado no bojo de inquérito policial que investiga vários roubos realizados pelo autuado no Parque Alvorada, o qual na companhia de uma mulher e mediante uso da arma de fogo apreendida e utilizando a motocicleta Honda de placa PTX5J61 subtraíam os pertences das vítimas, sendo que durante as buscas também foi apreendida a motocicleta usada nos roubos e a jaqueta utilizada pela mulher durante os crimes.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes e encaminhado para o presídio Jorge Vieira. Vale ressaltar que o investigado possuí processos por Homicídio e roubos em Teresina e Timon.

Segunda prisão

A segunda prisão foi no Bairro Parque Alvorada o indivíduo F.F.J.G (33 anos) em cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Teresina/PI a pena de 07 anos e 09 meses por Crime de Roubo ocorrido no início deste ano na capital piauiense. O preso agora será encaminhado aos sistema prisional onde cumprirá sua pena.

1 comentário

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 20/10/21

PARABENS …MUITOS CRIMINOSOS DE GADOS NESTAS REGIAO E DE TUDO..EM TIMON…E PRECISO MAIS APERTO DA POLICIA..

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael