IPTU Timon
Policial

Polícia de Caxias procura acusado de espancar e atropelar ex-companheira que estava grávida e perdeu o bebê



Joedson Nunes - Arquiterura

A Polícia Civil em Caxias, por meio da 17ª DRPC, divulgou está à procura de Leandro Viana Almeida, suspeito de tentar matar a ex-companheira. Ele está foragido desde o dia 3 deste mês, após espancar e atropelar Joyce Almeida da Conceição Silva, de 23 anos, que estava grávida e perdeu o bebê.
A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira 02), na Rua Paulistano, no bairro Cabana da Serra. A vítima é moradora do bairro Volta Redonda, e estava grávida de 7 meses. Com as fortes pancadas e fraturas, o bebê morreu.
O acusado é ex-companheiro de Joyce Almeida, com quem conviveu durante um ano. Ela teria sido espancada após uma discussão entre o casal.
Após o espancamento, ela teria pedido socorro e carona de moto a um conhecido, que também foi ferido pelo agressor com uma facada.
Não satisfeito, Leandro atropelou a jovem com um carro.
Desde o atropelamento, Leandro Almeida encontra-se foragido. Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, um inquérito sobre o caso foi instaurado.
O agressor vai responder por tentativa de feminicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
Segundo informação de familiares, a mulher era agredida constantemente. Joyce é mãe de duas filhas de outro relacionamento.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte