Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia de Timon apreende drogas e prende duas pessoas no Novo Tempo

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Delegacia de Homicídios (DHPP), as duas de Timon,  no curso de investigações voltadas ao enfrentamento ao tráfico de drogas, apreendeu certa quantidade de “maconha”, “crack” e “cocaína” e prendeu em flagrante dois indivíduos.
As investigações se iniciaram na Denarc após o recebimento de informações sobre o tráfico de drogas no bairro Novo Tempo.
Na data de ontem, (25/07/2022), a equipe da Denarc em operação conjunta com a equipe da DHPP, realizou incursão no bairro citado acima, logrando êxito em apreender 08 (oito) invólucros contendo “cocaína”, 26 (vinte e seis) invólucros contendo “maconha” e 60 (sessenta) invólucros contendo “crack, já embalados e prontos para a comercialização.
Dois indivíduos foram presos na posse dos entorpecentes, e com eles foi encontrado certa quantidade de dinheiro e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como sacos plásticos e tesoura.
Diante disso, os 02 (dois) foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à Autoridade Policial plantonista.

2 cometários

Francisco
Comentou em 27/07/22

As autoridades policiais de Timon perderam co controle sobre a marginalidade, pra minha surpresa ontem entrei em contato com uma empresa de internet e a mesma se recusou a fazer a instalação na minha casa, perguntei o motivo e me falaram que e a grande onda de assalto que vem acontecendo aos instaladores, ja vi varias reportagens sobre o Rio de Janeiro onde as milicias mandam mas nao sabia que em Timon tambem estava assim

felipe
Comentou em 28/07/22

que estranho a PM fazendo abordagens em timon, só vejo as viaturas nos espetinhos e padarias da cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael