Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia de Timon prende jovem acusado de roubar motocicleta e atirar na vítima no bairro São Benedito

A polícia civil de Timon, através de policiais do 1º DP,  prendeu logo às 9 horas da manhã desta quarta-feira (17), Jéferson do Nascimento Silva, de 19 anos de idade.  A prisão foi em cumprimento a um Mandado de Prisão determinado pela justiça local.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, Jéferson é acusado de no dia 25 de fevereiro deste ano ter roubado uma motocicleta e celular de uma vítima no bairro São Benedito e ainda ter disparado disparado contra ela acertando seu ombro.

O delegado informou que ainda no dia 30 de março deste ano o acusado foi preso e autuado em flagrante com uma pistola no interior de uma conhecida casa de reggae no centro da cidade de Timon , mas ganhou liberdade logo depois durante audiência de custódia.

“Diante dos reiterados crimes, as autoridades policiais do 1º DP pediram a prisão dele junto ao poder judiciário de Timon o que foram prontamente atendidas. Agora Jéferson do Nascimentos Silva será encaminhado para o presídio Jorge Vieira onde permanecerá até deliberação judicial”, contou o delegado Michel Sampaio.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael