Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia investiga morte de pernambucano que foi sequestrado e assassinado em Timon

A polícia civil de Timon está investigando a execução de um pernambucano que foi assassinado na cidade na madrugada do último domingo (10). Ele foi encontrado morto no bairro Cidade Nova III.

Edivanir Pereira da Cruz tinha 32 anos morava em Timon há mais de uma década. De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, ele foi sequestrada por homens armados na madrugada do último domingo da casa onde morava, nas proximidades do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, IFMA, e levado para o bairro Cidade Nova III. A vítima foi morta a golpes de facão.

De acordo com o delegado de Entorpecentes de Timon, Ricardo Freire, a morte de Edivanir Pereira da Cruz tem todas as características de relacionamento com o tráfico de drogas. “Nós iniciamos uma investigação sobre ele e na semana passada chegamos a abordá-lo, mas nada foi encontrado e por  isso ele foi liberado”, contou ao eliaslacerda.com o delegado.

Ricardo Freire lembra que 90% das mortes relacionadas ao tráfico são ocasionadas por dívidas não pagas .


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael