Polícia militar de Parnarama desmonta grupo que roubou motocicleta na zona rural do município

Policiais militares de Parnarama desmontaram  ontem, quinta-feira (7), um grupo que estava praticando roubos na zona rural daquele município.

Acionados por telefone, os militares saíram para a ocorrência que aconteceu no povoado Brejinho do Ismael, localidade onde os três indivíduos armados haviam roubado uma motocicleta. As diligências pelo povoado não demoraram a localizar os acusados.

Enquanto dois outros acusados conseguiram fugir, os policiais conseguiram ainda prender Antonio Jeferson do Carmo Dias. Ele estava com a motocicleta roubada e outros pertences.

O acusado e a motocicleta foram levados para a delegacia de Parnarama para os procedimentos normais da polícia judiciária.

Os outros dois indivíduos que conseguiram fugir foram apontados pelos policiais como sendo conhecidos um pela alcunha de “Cara de Porca” e o outro que é foragido da justiça, chamado de “Jhonatan” .

1 comentário

Samuel
Comentou em 08/03/19

Parabéns para o capitão Weslley e sua equipe pelo brilhante trabalho que vem realizando em nossa cidade de Parnarama MA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte