Polícia militar de Timon surpreende bandidos durante assalto a comércio no bairro Mutirão

Na tarde des ontem, terça-feira (11/04/2023) , a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar estava em rondas no bairro Mutirão em Timon,  quando um popular sinalizou para um comércio na avenida. Em uma rápida ação, a guarnição percebeu que se tratava de um assalto em andamento onde um dos homens tinha o proprietário rendido ao solo e o outro estava junto ao caixa retirando o dinheiro.

A equipe prontamente rendeu os indivíduos apreendendo com eles duas armas de fogo (uma de fabricação artesanal e a outra um revólver calibre 32) e recuperando os bens da vítima.

Foi recuperada ainda uma motocicleta que estava sendo usada pelos suspeitos no ato criminoso e que possuía restrição de roubo/furto.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados juntos a Central de Flagrantes de Timon para as devidas providências.

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Polícia militar de Timon surpreende bandidos durante assalto a comércio no bairro Mutirão

  1. Parabéns COMANDANTE E PM DE TIMON COM MUITA EFICIÊNCIA…ESTAVAMOS NO INTERIOR E VIMOS A PRESENCIA DA PM…NOS SENTIMOS MAIS SEGURO…NA RONCADOR E BOUTRAS REGIOES

  2. Devia ter era dado um tiro nas pernas de cada um, pra ficarem aleijados e morarem em uma cadeira de rodas.

  3. Rapaz ele já foi assaltado duas vezes só nesse mês, na verdade a segurança de timon esta zero, só ontem vários assaltos na cidade

  4. Só lamento que não vai demorar muito e estarão nas ruas novamente praticando os mesmos atos… e a policia enxugando gelo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *