Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar prende em Timon homem que andava armado em carro com placa adulterada e tinha mandado de prisão em aberto

Policiais militares de Timon suspeitaram de um veículo Gol de placa de Imperatriz passando ao meio dia desta segunda-feira (22) na rua 18, no bairro Parque Piauí com seus vidros totalmente com película fumê. Ao fazer a abordagem no motorista de nome Francisco Rocha Morai,s encontrou no bolso do mesmo munições de pistola .40

Numa revista mais minuciosa no veículo os militares encontraram mais munições  e debaixo do bando do motoristas foi localizada uma pistola PT/100 municiada.

Num levantamento feito pelos policiais militares foi descoberto que Francisco Rocha Morais tem mandado de prisão em aberto no site do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Já o veículo, um gol preto, que ele circulava era roubado e estava com placa adulterada, pois a placa verdadeira não era de Imperatriz, mas sim de Brasília.

A placa adulterada era a KLP 0437 – de Imperatriz. A original do carro era JHM-2850, de Brasília.

Francisco Rocha Morais, a mulher que o acompanhava junto com a pistola, o carro e outros pertences foram todos levados pelos policiais militares para os procedimentos legais na Central de Flagrantes de Timon.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael