Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende acusados de matar menor no crime que chocou Parnarama

Acima o menor em imagem desfocada quando foi encontrado morto e abaixo os acusados que estão detidos em Timon.

A polícia civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Parnarama e com apoio da GPE da 18* Delegacia Regional de Timon, deu cumprimento durante o dia de ontem, quarta-feira (3) a mandados de prisão e internação provisória, respectivamente, dos indivíduos Victor Emanoel de Sousa Benvindo, Francisco de Sousa Silva, Ariel de Sousa Oliveira e o menor E.S.S, 16 anos de idade.

Eles são acusados de praticar um crime de homicídio que chocou Parnarama pelos requintes de crueldade empregados. O homicídio ocorreu no último dia 5 de junho e foi praticado contra o menor G.C.l, 16 anos de idade.

A vítima que já tinha passagem pela polícia por porte de arma, teve o rosto e a cabeça totalmente destruídos por cortes e pauladas, além dos braços quebrados, numa crueldade como há muito não se via em Parnarama.

Durante a operação da polícia civil que resultou na prisão dos acusados, os policiais ainda conseguiram apreender as armas utilizadas no crime e o veículo utilizado para levar a vítima até o local onde o corpo foi encontrado.

Após os procedimentos policiais, os investigados foram encaminhados a unidade prisional Jorge Vieira onde estão aguardando decisão da justiça.

Com texto informativo e fotos da polícia civil

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael