Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende em Timon acusados de tráfico de drogas e assalto a bancos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jean Costa à esquerda e Cristóvão Rodrigues dos Santos à direita: Prisões foram feitas nesta sexta

Cumprindo mandado de busca e apreensão da 1ª Vara Criminal da justiça local, a polícia civil de Timon através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico deflagrou na manhã desta sexta-feira (30) uma operação que culminou na apreensão de maconha, crack, dinheiro, balanças de precisão e um carro.
O trabalho foi desenvolvido no bairro Vila do Bec em Timon e contou com a apoio operacional das Delegacias de Homicídios e 2º DP.
A operação prendeu Cristóvão Rodrigues dos Santos e Jean Costa.
De acordo com as autoridades policiais, Cristóvão Rodrigues dos Santos é assaltante de banco com histórico de roubos a instituições financeiras nos estados do Piauí e Maranhão. O acusado tem mandados de prisão em aberto nos dois estados.
Foi apreendido ainda um veículo Siena prata com placas clonadas, provavelmente utilizado no roubo à agencia dos Correios na ultima quarta feira, 27.06.2017 na cidade de Parnarama. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, visando os procedimentos de Polícia Judiciária.

(Da assessoria da polícia civil)

1 comentário

rafael
Comentou em 02/07/17

Infelizmente eles vão está solto já,ja!a policia só está enxugando gelo,um juiz ou desembargador vai fazer favor de solta)los!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael