Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia procura assassino de agente de limpeza da prefeitura de Timon

A polícia civil tem diligenciado em busca de prender o assassino da agente de limpeza da prefeitura de Timon, Ivoneide da Silva(na foto ao lado). Ela foi assassinada pelo namorado após uma discussão na noite do último sábado(6), no povoado Laranjeiras, na zona rural do município. O acusado se chama Francisco das Chagas Araújo da Silva(na foto acima).

Ivoneide Silva foi assassinada com três  golpes de faca. O fato aconteceu após os dois terem saído para beber e na volta para a casa da mãe do acusado, que mora naquela região.

O corpo dela foi abandonado pelo namorado no local do crime à beira da estrada na madrugada e foi encontrado por transeuntes do local (veja foto abaixo).Segundo informações colhidas pelo eliaslacerda.com, Francisco das Chagas Araújo da Silva é usuário de drogas e tinha histórico de agressão a vítima.

Ivoneide da Silva era uma agente de limpeza muito querida na secretaria. De acordo com o que apuramos, ela cumpria muito bem o trabalho que lhe era designado.

Como se trata de um feminicídio, a Delegacia da Mulher está encarregada pelo caso. Há informações que o acusado teria fugido para a cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão.

A polícia segue diligenciando e recolhendo pistas para prender Francisco das Chagas Araújo da Silva.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael