Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia procura bandidos que renderam policial em Timon e levaram a arma dele




Policiais militares de Timon ainda estão procurando os dois bandidos que renderam e roubaram na manhã desta segunda-feira (14) a arma de  um sargento do 11º Batalhão.

O militar roubado foi o sargento Natanael. Ele passava à paisano por uma das ruas do bairro Cidade Nova quando foi surpreendido por dois elementos armados que o renderam e levaram sua arma.

O fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã.

Homens do Serviço de Inteligência da PM estão trabalhando para tentar localizar os bandidos.

Segundo apurou o eliaslacerda.com, a arma levada do militar, um revólver calibre 38,  era particular.

Este não é o primeiro caso de bandidos que roubam arma de um policial militar. No dia 18 de fevereiro do ano passado , por volta das 10 e meia da manhã, quando trafegava de moto pela avenida Parnarama em Timon  no sentido Parque Alvorada para o bairro Mutirão, o subtenente PM Francisco Geovane Clímaco , do 11º BPM local, foi dominado, agredido e teve sua pistola levada pelos meliantes.

O principal acusado do crime, Tatilo Felipe da Rocha Silva- o “Tati”, foi preso em Teresina alguns dias depois, mas a arma do policial não foi recuperada.

 

Você pode ler também!

  • Edgar disse:

    É por isso q eu digo p os meus colegas de farda q esses elementos se der chance tem q meter fogo neles q ñ estão respeitando nem a polícia por isso q tem q ir pra vala.

Deixe um comentário



Barro Forte