Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia procura bandidos que sequestraram militar aposentado em Timon

Policiais militares de Timon ainda estão procurando os bandidos que sequestraram um militar aposentado do exército brasileiro que mora em Timon e é diácono da paróquia do bairro Cícero Ferraz.

Pedro Viana de Araújo estava na Vila Bina Barbosa, em Timon,  em um lote de terras seu,  quando foi surpreendido com a chegada de cinco elementos armados que lhe renderam e renderam também algumas outras pessoas que estavam nas imediações do local. Os bandidos roubaram pertences das vítima e levaram o militar aposentado no próprio carro dele, um Palio branco.

Pedro Viana de Araújo foi liberado pelos bandidos perto do presídio Jorge Vieira, numa vicinal nas proximidades da Coheb.

Os policiais militares estão intensificando as diligências para tentar localizar os bandidos e o carro do militar.

De ontem, quarta-feira (29),  até o meio dia desta quinta-feira (30),  as rondas feitas pela polícia militar nos diversos pontos da cidade já recuperaram pelo menos quatro motocicletas roubadas e apreenderam 3 armas de fogo.

Somente neste ano de 2021 já foram apreendidas em Timon 264 armas de fogo.

1 comentário

Rafael
Comentou em 30/12/21

sargento Viana e um excelente militar e acima de tudo um boa pessoa, eu trabalhei com ele no 25 bc ,espero que seus pertences seja devolvido e tudo der certo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael