Policiais militares prenderam acusado de matar conhecido esportista timonense no ano passado

Acima a vítima LUÃ MARTINS DA SILVA, que tinha 28 anos e foi assassinado ano passado.

Uma guarnição da polícia militar de Timon prendeu na noite do último dia 29/01/2022 (sábado) uma dupla de assaltantes na rua 40, bairro Parque Piauí. A dupla foi identificada pelos vulgos de PIPI e RATINHO e portavam uma arma de fogo e uma motocicleta com registro de roubo.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados. PIPI se apresentou com o nome do próprio pai, pelo qual foi autuado.

Assim que o flagrante chegou ao 1°DP de Timon, a autoridade policial identificou o verdadeiro nome do acusado que também era foragido do Presídio Jorge Vieira.

PIPI havia recebido o benefício de saída temporária no natal e não retornou mais.

Em audiência de custódia PIPI que apresentou-se com o nome do pai recebeu alvará de soltura, porém, policiais penais também verificaram que PIPI era foragido e lá mesmo ficou preso.

PIPI possui processos por roubos na área do 1° e 3° DP de Timon e foi indiciado pela Delegacia de Homicídios pela morte de LUÃ MARTINS DA SILVA, 28 anos, crime que comoveu Timon no meio futebolístico, quando foi assassinado na noite de 6/01/2021, no Conjunto Joaquim Pedreira, em Timon.

O Processo já foi distribuído e tramita na 1° Vara Criminal de Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *