Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial militar do Piauí baleado em Timon segue internado em hospital de Teresina

 

Um dos suspeitos de participação na ação criminosa que terminou com um policial militar do Piauí baleado em Timon em fato ocorrido na manhã de ontem , foi preso  ainda durante a noite de domingo (06), na Vila do Sapo, que fica na cidade.

Segundo o tenente-coronel Edson Meneses, comandante do 6°BPM de Teresina, o cabo foi alvejado ao tentar impedir um assalto.

“Ele estava saindo de um evento religioso e visualizou uma senhora sendo assaltada. Mesmo de folga, ele verbalizou para os assaltantes que reagiram efetuando vários disparos. Um tiro atingiu a região do abdômen”, explica o comandante.

O PM baleado foi identificado como Airton Barros, lotado no 6BPM. Ele já foi submetido a cirurgia e passa bem.

O suspeito preso foi identificado como Hudson Ferreira de Sousa. De acordo com o comandante, ele seria o responsável por pilotar a motocicleta.

“Ele estava com drogas e uma pequena quantia em dinheiro e foi reconhecido pelo próprio PM e mais duas vítimas. O atirador já foi identificado e será preso em questão de horas”, frisa o tenente -coronel.

Estado de saúde 

O diretor geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) , Gilberto  Albuquerque, informou que a vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico ainda ontem e está na enfermaria.

“O tiro atingiu o intestino delgado. Amanhã, acredito que já vai poder se alimentar e se tudo continuar bem, na quarta  terá alta”, informou o médico.

 

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael