Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Presa na Paraíba mulher que matou a vizinha no residencial Cocais em Timon

Martha será encaminhada ao presídio feminino de João Pessoa-PB, até que seja recambiada para Timon

Presa na Paraíba mulher que matou a vizinha no Residencial Cocais

Na tarde desta terça-feira  (06/08/2019), na zona rural de Araçagi-PB, policiais civis da Paraíba (GTE da 8DSPC) e militares (NI/PM e Guarnição do Comando do 4BPM) prenderam MARTHA DA SILVA ALVES (33 anos), contra quem havia mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

Martha confessou o homicídio praticado contra Valquíria  
MARTHA é acusada de matar a tiros, no dia 01/o5/2019, no Conjunto Cocais, em Timon-MA, VALQUIRIA BRITO DA SILVA (foto abaixo).

    Valquíria, a vítimaApós o crime, MARTHA fugiu para o estado da Paraíba, onde foi localizada no mês de junho e confessou o crime. Diante da gravidade do caso a Delegacia de Homicídios de Timon-MA requereu medida cautelar ao Juízo da Segunda Vara Criminal e solicitou aos policiais da Paraíba o monitoramento da acusada.

    LOCAL DO CRIME: Residencial Cocais, zona oeste de TimonNesta terça-feira, após troca de informações entre policiais dos dois estados e de posse do mandado de prisão, MARTHA foi presa, encontrando-se na carceragem da Central de Polícia de Guarabira-PB e será apresentada à audiência de custódia, devendo ser encaminhada ao presídio feminino de João Pessoa-PB, até que seja recambiada para Timon-MA.

O crime

De acordo com informações de populares, Valquíria estava em casa e seu filho estava dormindo enquanto que a musica estava alta na casa vizinha. “Tinham pessoas ouvindo som e fumando maconha ao lado da janela, aí ela [Valquíria] foi lá reclamar… lá tinha uma menina fumando com os rapazes e essa menina começou a xingar ela”, diz trecho de um áudio que circulou nos grupos após o crime.

Ainda conforme o áudio, Valquíria e a jovem travaram uma luta corporal e a mãe dessa jovem teria aparecido com uma arma de fogo e já foi atirando contra Valquíria. A atiradora foi identificada como Marta Alves e está foragida da polícia. A Polícia Civil de Timon investiga o crime.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento em Timon, mas não resistiu e faleceu. Os moradores do residencial ficaram bastantes abalados com a morte de Valquíria, pois ela era bastante querida. Valquíria deixou três filhos.

Com informações da polícia civil de Timon e reproduzido do blog do Lucão

1 comentário

Joana
Comentou em 07/08/19

Essa maldita tiroi a vida da minha prima e deixou os 4 filhos dela sem mãe só espero que ela fique presa mesmo por que e muito revoltante o que ela fez

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael