Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Presos acusados de invadir casa de comerciante em Timon junto com policial civil

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego-GPE da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 1°DP e SENARC, prendeu na tarde desta quarta-feira(09/06/2021) os indivíduos de iniciais M.W.V.M e J.S.O em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão nos autos do processo nº 593-92.2020.8.10.0060.

A dupla é acusada de junto com um investigador de polícia civil terem invadido a casa de um comerciante ano passado, todos se passando por policiais civis de São Luís em serviço e simulando o cumprimento de um mandado de busca e apreensão exigiram que o proprietário do local abrisse um cofre e entregasse a quantia de R$7.000,00 (sete mil reais), subjugando ainda telefones celulares e ameaçando o mesmo para que ele lhes entregassem a quantia de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

A vítima (comerciante) foi levada pelo trio sob coação e ameaça  a um sítio e estabelecimento comercial, sendo depois liberada para que o dinheiro exigido fosse conseguido. O policial civil acusado se encontra afastado de suas funções atualmente.

As prisões ocorreram no bairro Cidade Nova II e Parque Piauí, em Timon. Os dois presos foram encaminhados à UPR local onde ficarão à disposição do Judiciário.

 

Com informações da polícia civil de Timon

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces