Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Reveja o vídeo: Acusado de matar funcionário do Comercial Carvalho foi absolvido

 

 

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima

Dorival Ferreira de Almeida(na foto acima), acusado de matar amante da esposa em supermercado de Teresina e abaixo veja foto da vítima e o vídeo com registro da morte do funcionário.

O acusado de matar o funcionário de um supermercado em julho do ano de 2017, Dorival Ferreira de Almeida, foi absolvido nesta segunda-feira (29). O julgamento aconteceu durante todo o dia e terminou por volta das 19h.

Dorival foi absolvido por 4 a 1. A defesa alegou legítima defesa, pois o réu estaria recebendo ameaças de morte.

Sidivaldo Bacelar foi morto a tiros enquanto trabalhava no Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no Dirceu Arcoverde, no dia 17 de julho. O suspeito de cometer o crime foi preso 10 dias após o assassinato.

A polícia informou que o crime teria motivação passional, a ex-mulher de Dorival estaria tendo um relacionamento com a vítima. O casal teria inclusive registado queixa de ameaças de morte no 8º DP.

Com informações do cidadeverde.com e portal oitomeia.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik