Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sargento da PM é assaltado e morto na avenida Parnarama, em Timon

 

O sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como José Carlos Vieira foi assassinado na tarde deste sábado (19). O crime  ocorreu na Avenida Parnarama, no bairro Parque Alvorada,  em Timon.

De acordo com informações do 11º Batalhão da PM em Timon, o sargento trafegava pela avenida em uma motocicleta. Homens que estariam em um matagal teriam atiraram contra o sargento. Os criminosos levaram a arma de fogo do policial.

No momento do crime, o sargento levava uma pessoa como passageiro na motocicleta. A identidade do passageiro não foi revelada e nem há informações se a pessoa ficou ferida.

A polícia do Maranhão fez buscas no matagal para localizar os assassinos do sargento. Eles não levaram a motocicleta da vítima.

Do cidadeverde.com

7 cometários

professor
Comentou em 19/06/21

Muitos já perderam a vida nesta avenida e se não for feito nada , vai continuar assim. Evitem, Timon esta sem jeito.

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 19/06/21

E..preciso uma forca do estado mais forte ..Muitos inocentes ..
Morrendo …No PA E CIDADE NOVA.
E PRECISO A FORCA NACIONAL PARA TIMON.

TIMON CHORA SEUS MORTOS …MORTO PELOS LADROES E PELA A PANDEMIA.

Regiosvaldo
Comentou em 19/06/21

Timon está uma terra sem lei e sem ordem, a bandidagem impera tocando o terror e quem mais sofre são os familiares que perdem seus entes queridos.

MARILENE DOS SANTOS SILVA
Comentou em 19/06/21

Misericórdia, que tanta nottícia ruim ,que o SENHOR conforte a família e amigos do sargento Carlos.EA que os bandidos paguem pelo crime cometido.

samuel
Comentou em 19/06/21

a polícia tem feito a parte dela a justiça brasileira não solta toda vez

Jairo André
Comentou em 20/06/21

A culpa niguem sabe de quem é , mais sempre tem culpados , mais os maiores culpados sao os q nao fazem nada pra mudar essa realidade…

francisco antonio da silva
Comentou em 20/06/21

bom dia a saúde de timon esta falida como sempre no hospital do pq alvorada internan as pessoas pra morrerem amingua ,depois de um certo tempo mandan pra outro hospital em outra cidade sem estrutura nen uma nen pra fazer um exame de fese o secretário de saúde deveria ser demitido junto com toda diretoria do hospital do pq alvorada.acredite se quiser mandan os pacientes pra oura cidade sem o medico assinar os exames ,so em timon mesmo isso acontece.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael