Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Supermercado Mateus de Timon foi alvo preferido de ladrões no furto de produtos

Acima veja aspecto do estacionamento do supermercado Mateus em Timon: 16 câmeras vigiam o local.

Inaugurado em novembro do ano passado em Timon, o supermercado Mateus teve que investir pesado na segurança para evitar perdas com o ataque de ladrões. Pouca gente sabe, mas nos primeiros meses após a inauguração a gerência do supermercado teve que redobrar os cuidados para não arcar com prejuízos.

Embalados na grande procura pelo supermercado, ambiente propício para ação de marginais, os ladrões estavam intensificando os pequenos furtos na loja de Timon. “Gente furtando produtos nas prateleiras ou passando nos caixas sem pagar foram os problemas muito comuns e que estavam se tornando rotina nos primeiros meses após a inauguração”, contou pedindo anonimato de seu nome uma funcionária da loja e que é leitora deste eliaslacerda.com.

Segundo a moça, outro alvo preferido dos bandidos são as motocicletas estacionadas que eles tentam roubar no amplo estacionamento do supermercado. Para tanto, o supermercado  investiu pesado no serviço de monitoramento por câmeras naquela área. No local existem aproximadamente 16 delas vigiando o ambiente.

A funcionária não soube dizer quantas podem existir dentro do supermercado vigiando as prateleiras contra a ação dos ladrões, mas acredita que seja muito mais que as implantadas no estacionamento.

Ela explicou que após a instalação das câmeras houve uma diminuição no número de casos de furtos ao supermercado, pois nos três meses após a inauguração eram registrados mais de uma dezenas de abordagens no local por parte de seguranças na toma de produtos roubados na loja.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael