Tampa de bueiro danifica carro de advogado timonense em Teresina

O  advogado timonense Joaquim Segundo passou por um grande susto no começo da noite desta sexta-feira(17) quando passava pela avenida Maranhão, em Teresina.

Ele dirigia seu carro, um Corolla, com esposa e uma irmã por aquela via, quando já próximo da subida da ponte da Amizade em direção a Timon, foi surpreendido com a tampa de um bueiro que bateu violentamente na porta lateral do passageiro, exatamente onde estava sua irmã.

De acordo com o advogado, a tampa do bueiro foi arremessada contra seu carro quando da passagem de outro veiculo pelo local. “Quando o carro passou por cima do bueiro a tampa voou e bateu no nosso carro. O susto foi enorme, pois o impacto foi tão violento que pensei que fosse algum motoqueiro que tivesse batido no carro”, relatou ao eliaslacerda.com o advogado Joaquim Segundo.

O timonense contou que o fato aconteceu por volta das 18: 30 hs e chamou a atenção de todos que estavam nas proximidades do acontecido. “Populares disseram que acidentes com o bueiro já aconteceram vários, mas nenhum com a tampa sendo arremessada da forma que foi. Se eu tivesse de motocicleta teria morrido”, concluiu o advogado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik