Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Por medo de ladrões, panificadora vai retirar terminal de autoatendimento bancário no centro de Timon

O timonense que costumava procurar o terminal de autoatendimento bancário na panificadora Ideal, no centro da cidade, há dias está sentido falta do serviço. No terminal está escrito que o serviço está suspenso, dando a entender que voltará a funcionar.

Nesta quinta-feira (6) o eliasalacerda.com descobriu que o terminal não deverá voltar ao funcionamento e sim retirado da panificadora. A decisão teria sido tomada pelos proprietários do empreendimento que temem a ação de bandidos num eventual ataque ao caixa.

O que teria motivado a decisão foi o fato de bandidos terem estourado um caixa eletrônico de autoatendimento em  uma das panificadoras do grupo em Teresina. A explosão deixou um rastro de destruição e muito prejuízo aos proprietários.

Bandidos estouraram dias atrás um caixa eletrônico no Comercial Carvalho

Na madrugada do último dia 8 de junho bandidos atacaram um dos caixas eletrônicos de autoatendimento que existem no Supermercado Carvalho da avenida Teresina. A polícia militar foi logo acionada e os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, tendo que fugir antes da chegada dos militares.

Veja no vídeo abaixo de como ficou o caixa eletrônico com os resultados da explosão:

https://youtu.be/atqqgatSl30

1 comentário

rafael
Comentou em 06/07/17

No brasil ta ficando terra sem lei!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael