Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja com vídeo: Tentativa de assalto ao McDonalds em Teresina termina com um morto e dois presos

Um homem morreu, um acusado de assalto ficou ferido e dois assaltantes foram presos durante roubo na  lanchonete da rede McDonald, na  avenida Nosso Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (13). Uma equipe do Batalhão da Rondas de Natureza Especial (Rone) agiu para evitar o assalto e houve  tiroteio.

De acordo com o comandante Mota, da Rone, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 03h40 desta quarta-feira. O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12). “O vigilante estava muito atento e conseguiu visualizar os elementos no momento em que estavam realizando o assalto e imediatamente ele ligou e nossa viatura conseguiu chegar rapidamente e quando chegou eles estavam realizando o assalto no estabelecimento, já tinham conseguido colocar o cofre para fora e a intenção deles era colocar o cofre no carro, houve uma reação, eles partiram com o carro para cima dos policiais e um dos elementos veio a óbito, tem três presos e um baleado”, afirmou.

No confronto com os policiais ,  o motorista que estava com os acusados e era o responsável pela fuga conduzindo um automóvel HB20, de placa clonada, morreu.

Os assaltantes já tinham roubado o cofre do McDonal de tiveram dificuldade  de colocar o cofre dentro do automóvel, quando chegou o BPRone iniciando o combate.

Foram presos três acusados do assalto, inclusive o ferido na perna, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com os assaltantes e quatro cartuchos foram deflagrados.

 


Do Portal Meio Norte

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik