Hotel Parnaíba
Policial

Teresina: traficante guardava drogas no telhado de casa




Policiais do 22º Distrito Policial (Santa Maria da Codipi) cumpriram mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira(10), em uma residência no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina, onde encontrou cerca de R$ 20 mil em drogas dentro de um cofre.

De acordo com titular do 22º DP, delegado Tales Gomes, as investigações começaram a partir das ameaças de morte entre duas famílias que disputavam um terreno no residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria.

“Algumas das pessoas dessas famílias estavam indo na casa de um e de outro, efetuando disparos de armas de fogo, tentando matar e nas investigações descobrimos que tinha tráfico de drogas e de arma e hoje cumprimos o mandado na casa de um deles”, afirmou o delegado.

Ele disse que durante a campana perceberam que havia um suposto funcionário na boca vendendo droga e que também tinha sistema de segurança e vigilância na casa.

“Quando entramos, na cozinha encontramos drogas embaladas e na cumieira da casa tinha uma estrutura de concreto, tipo um cofre, coberto pelas telhas, onde tinha cerca de R$ 20 mil em drogas, muito crack e cocaína, além de diversas munições de diversos calibres”, destacou o delegado Tales.

O proprietário da casa, identificado como Maicon Bombinha e o suposto funcionário da boca foram conduzidos ao 22º Distrito.

(Cidadeverde.com)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte