Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon está há 26 dias sem ter homicídio nas zonas urbana e rural

 

 

 

 

Coronel Ribeiro (acima); treinamento e policiamento ostensivo com abordagem tem sido intensificado.

A informação foi prestada na tarde desta terça-feira (25) ao titular do eliaslacerda.com pelo novo Comandante do 11º Batalha da polícia militar em Timon, coronel Ribeiro: O município de Timon está há 26 dias sem registrar um homicídio.

De acordo com o coronel, as informações foram repassadas pela Delegacia de Homicídio da cidade.

Identificado no meio policial militar como um oficial operacional, coronel Ribeiro assumiu o comando e tem se dedicado muito ao policiamento ostensivo. Com a tropa tem feito treinamento e intensificado as rondas na zona urbana e rural com abordagens intensas a transeuntes suspeitos. O trabalho tem resultado na apreensão de armas, prisões e recuperação de diversos veículos.

Não restam dúvidas que seu empenho e o da tropa policial militar tem sua importância nesses dias sem homicídios que a cidade vive.

Vale ressaltar ainda que a nossa também briosa Guarda Municipal tem colaborado nesses índices. Nos últimos meses os guardas vem realizando abordagens em diversos bairros da cidade, o que tem resultado em detenções, apreensões de drogas e recuperação de veículos.

O timonense agradece a todas as instituições por estes dias de conquistas num dos setores mais problemáticos do país que é o da segurança pública.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael