Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Transexual foi executado a tiros dentro de casa no Miguel Arraes, em Timon

Um transexual identificado como Beatriz da Silva Costa, mais conhecido como ‘Bielzinho’, foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira, 29 de dezembro, no conjunto Miguel Arraes, no município de Timon.

De acordo com informações de populares repassadas à Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 20h30. A vítima estava na sua residência quando três homens chegaram a pé, invadiram o local e efetuaram os disparos contra ele que ainda tentou fugir, mas foi atingido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado até o local, mas ‘bielzinho’ já tinha vindo a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.

 

Com informações do meionorte.com

4 cometários

SANTANA
Comentou em 30/12/21

PARA QUE DIVULGAR O NOME ANTIGO? QUAL A NECESSIDADE? A INFORMAÇÃO PRINCIPAL É O ASSASSINATO DE UM JOVEM DENTRO DE CASA! E NÃO A TRANSEXUALIDADE E NEM MUITO MENOS O NOME QUE NÃO FAZIA MAIS USO!

Santos
Comentou em 30/12/21

Desrespeito utilizar o nome com o qual o sujeito não se identificava. Transfobia até depois de morto?!

Friederick
Comentou em 30/12/21

Transfobia? Se o título apresentasse que a Beatriz como ainda é nos documentos, conhecido como Bielzinho foi assassinado(a), como ficaria o leitor, sem saber, né não!? Isso é uma matéria, sobre a morte do rapaz, no qual o identifica. Parabéns ao blogueiro pela precisão nas informações!

[email protected]
Comentou em 31/12/21

O nome nao é nada mas do none as coincidências; do caso…no isto levaram a tal situação!!! Apenas muitos acham normal ser anormal…..e tudo isto chsna-se desobediência a DEUS TODO PODEROSO…..(* JESUS CRISTO VIVE)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael