Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Três faccionados são presos no bairro Cidade Nova após roubar arma de PM no centro de Timon

A polícia civil do estado do Maranhão prendeu no final da tarde de ontem, sexta (10), no bairro Cidade Nova, em Timon, três indivíduos com várias passagens pelo Sistema Prisional.
As prisões ocorreram após o assalto a um policial militar do estado do Piauí, na região central de Timon. A vítima teve seus documentos pessoais, uma pistola calibre. 40 e uma motocicleta subtraídas.
De imediato os policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHPP), 1°DP e Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) iniciaram diligências no bairro Cidade Nova.
Durante o percurso os Policiais Civis encontraram com uma guarnição da polícia militar do Piauí – “TOR”, que uniu forças ao cerco dos suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram numa residência a carteira porta células com dinheiro pertencente do policial militar vítima e no terreno ao lado a pistola calibre .40 que foi localizada pelos policiais da TOR, tendo sido arremessada pelos criminosos durante o cerco a residência.
Três foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes onde foram autuados. A motocicleta também foi localizada pelos policiais.
De acordo com o delegado Michel Sampaio, do 1º DP de Timon, um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon, e só sobreviveu porque conseguiu fugir quando era levado para ser executado. Fato ocorrido no mês passado.
Com informações da polícia civil

1 comentário

Tomonense
Comentou em 11/06/22

E. Preciso. Unir. Força. Entre. As. Auridades. De. Timon…bater. Forte. Apagar. Todos. B. 40. E. Pcc. Dos. Muros. E. Mostrar. A. Força. Do. Estado. De direito. E tirar. O terror. Que. A população estar. Sofrendo pelos. Desocupados.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael