Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Tudo filmado: bandido se finge de paciente para roubar clínica em Teresina

Câmeras de segurança registraram mais um roubo em Teresina. Desta vez, uma clínica médica localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, no Centro da capital, foi alvo de assalto. O caso ocorreu na tarde de ontem, quinta-feira (21).

As imagens mostram que um homem entra no setor administrativo da clínica e rende funcionárias do local. O assaltante mostra uma arma de fogo para uma das mulheres e pede que ela mostre onde fica o cofre.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Carlos Teixeira, disse que o homem fingiu ser paciente da clínica e não levantou suspeitas. Nas imagens é possível ver que ele leva nas mãos uma sacola de exame médico.

“Tudo indica que o assaltante planejou bem o assalto antes de fazer o assalto. Ele já sabia onde tinha dinheiro”, acredita o comandante.

A Polícia Militar não sabe informar quanto foi roubado da clínica, mas supõe que o assaltante conseguiu roubar um montante de valor “considerável”.

A polícia ainda não conseguiu identificar o autor do assalto e ninguém foi preso até o momento. O crime está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial. O delegado Anfrísio Castelo Branco não sabe informar o valor que foi roubado da clínica e  pede que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada ao telefone (86) 3216-5206.

(do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael