Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Uma cabo da polícia militar do Piauí cometeu suicídio nesta segunda (25) dentro do GAECO, em Teresina

PM morre dentro da sede do Gaeco em TeresinaFoto: Divulgação

Uma cabo da Polícia Militar foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25), dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em Teresina.

Uma arma foi encontrada ao lado do corpo. Informações preliminares dão conta de que a militar cometeu suicídio.

Em nota, o Ministério Público do Estado do Piauí manifestou pesar pela morte da cabo Clésia Maria dos Reis Santos. O velório acontece na residência da PM, no bairro Parque Piauí.

Confira a nota abaixo publicada pelo Ministério Público:

“O Ministério Público do Estado do Piauí expressa  pesar pelo falecimento da Cabo Clésia Maria dos Reis Santos, policial militar que exercia suas funções junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPI).   

Toda a assistência à família enlutada e aos colegas de trabalho está sendo prestada por equipes multiprofissionais das duas instituições. 

Representantes da administração superior do MPPI e do Comando Geral da Polícia Militar acompanharam o trabalho da polícia científica.

O fato se deu no início da manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro. Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e amigos da Cabo Clésia Santos, irmanando-nos a eles em luto”. 

Com informações e foto do portal R10

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik