Uma criança de 11 anos caiu do 1º andar do Teresina Shopping

Uma criança de 11 anos caiu do 1º andar do Teresina Shopping, localizado na Zona Leste de Teresina, na noite da última sexta-feira (1º). A assessoria de imprensa informou que a criança logo foi socorrida pela brigada de emergência do próprio shopping.

Em nota, o estabelecimento informou que o menino estava olhando para baixo pelo parapeito localizado entre duas escadas rolantes, quando caiu. Ele estava com os pais e foi levado a um hospital particular e a família não permitiu que se informasse o estado de saúde da criança.

Veja nota completa do shopping:

A criança estava no piso superior, acompanhada dos pais, quando se apoiou no parapeito entre as escadas rolantes e, ao tentar olhar para baixo, acabou caindo. Imediatamente a brigada de emergência do shopping prestou os primeiros socorros a criança, que estava consciente. Uma ambulância do SAMU foi acionada e, juntamente com a brigada de emergência do shopping e os pais, levou o menor para um hospital privado onde o mesmo foi atendido.

(Do G1 Piauí)

1 comentário

Joana Darc Mendonça Borges Pedagoga e Psicopedagoga.
Comentou em 04/09/17

Os pais tem que ter cuidado sim mas la nao se ver seguranças apostos nas entradas e saidas das escadas, com crianças todo cuidado é pouco.Fica a dica.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik