Águas de Timon
Policial

Usuário de drogas mata vereador no interior do Maranhão por causa de dois reais



Folguedos de Timon 2018

Preso, Walber Chagas Sousa (foto acima), vulgo “Pelebreu”, confessou que matou o vereador (foto abaixo) porque este se recusou a lhe dar R$ 2 reais.

Foi encaminhado para o município Cururupu o meliante Walber Chagas Sousa, vulgo “Pelebreu”, usuário de drogas que confessou na madrugada desta segunda-feira (1) o assassinato do vereador Jorge Cunha (PROS) do município de Apicum-Açu, a aproximadamente 526 km da capital São Luís.

Irmão do prefeito Claudio Cunha (PV), o parlamentar estava em uma festa  no Povoado Turirana, distante três quilômetros da sede do município, quando foi assassinado com várias facadas. O motivo teria sido por causa de R$ 2 reais. O criminoso é usuário de drogas e à polícia relatou que pediu a quantia para comprar droga e a vítima teria falado que não tinha.

Jorge Cunha, ex-presidente da Câmara, foi o  vereador mais votado nas eleições de 2016, ele obteve  5.12% dos votos, um total de 515 votos. Mesmo diante da confissão de “Pelebreu”, a polícia civil segue ainda em outras linhas de investigação desse caso.

(Do blog do Domingos Costa)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte