IPTU Timon
Policial

Vândalos e drogados danificam em Timon prédio onde funcionou a academia Ricardo Paraguassu



Joedson Nunes - Arquiterura

Leitor do eliaslacerda.com denuncia a ação de vândalos e drogados que causam prejuízos a moradores e proprietários de imóveis no bairro Guarita, em Timon.

Um leitor que mora no bairro mas pediu para não ter seu nome revelado, enviou fotos ao jornalista Elias Lacerda onde mostram os prejuízos a um prédio causados pelos drogados e vândalos.

O prédio é o que funcionou a academia Ricardo Paraguassu e fica na avenida Francisco Carlos Jansen, uma das mais movimentadas da cidade. A ação de drogados depenou o imóvel e causou vários danos. Vidraças da frente do imóvel foram totalmente quebradas e várias estruturas de banheiro e outros foram roubados ou depredados.

De acordo com o denunciante, a situação é lamentável. Ele acredita que os roubos e danos sejam mais causados pelos dependentes químicos (drogados). “Eles são uma ameaça a todo e qualquer prédio. Se for o imóvel estiver desocupado é alvo fácil, pois fazem de tudo para roubar objetos para vender  e sustentar o vício”, destaca o morador do bairro Guarita.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte