Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja com vídeo: Ladrões fazem várias vítimas no centro de Timon com arrombamentos e assaltos

Acima assista ao vídeo de um ladrão tentando arrombar na madrugada uma casa na rua Coronel Falcão, no centro de Timon, fato registrado por câmeras de segurança dias atrás. A investida do criminoso não foi bem sucedida e ele deixa o local em busca de outra vítima.

Os moradores do centro de Timon estão tendo que redobrar as atenções com a grande quantidade de roubos, furtos e arrombamentos a residências.

De acordo com levantamento feito pelo eliaslacerda.com, desde o último mês de dezembro uma onda desses tipos de crime tem se alastrado e pelo menos dez famílias já foram vítimas em suas residências.

Furtos em plena luz do dia com descuido dos donos da casa com roubo de televisores, roubo com bandidos invadindo as casas e rendendo os moradores e arrombamentos durante a madrugada e o dia já aconteceram.

Os moradores pedem mais investigação da polícia civil para a prisão desses criminosos.

A polícia militar já tomou conhecimento do problema e vem intensificando as rondas especialmente na madrugada como forma de coibir a ação dos criminosos.

Entre as vias que já tiveram casas arrombadas, furtadas e roubadas desde o final do mês passado até os dias atuais estão a Travessa Timbiras e as ruas Senador Furtado, Coronel Falcão, Miguel Simão e Benedito Leite.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 13/01/21

Temos informações que há muitos roubos nas comunidades rurais do município de Timon. Precisa haver um basta, os Timonenses encontram-se assustados com tais situações. Além da nova grande pandemia , temos que enfrentar a bandidagem também .
Portanto, a sociedade encontra-se fragilizada, e a força polícial deve tomar medidas urgentes e especiais, no tocante a esse N.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael