Veja em vídeo : polícia investiga mãe que enterrou feto em cemitério

Por volta das 10h40min da manhã de ontem, quarta-feira, 4, a equipe da TV Mearim através do repórter André Luís, se deslocou até o cemitério do Axixá depois de uma denuncia de que uma mulher teria enterrado um feto no local. Ao chegar, o repórter se deparou com uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sgt Valderí acompanhando um homem identificado como “Tampinha” , designado para desenterrar o corpo que foi sepultado  em uma cova rasa, cavada rusticamente.

Indagado pelo repórter, “Tampinha” relatou que a mãe identificada como Alessandra, de 32 anos de idade, desde terça-feira, 3, sofria com fortes dores, motivo pelo qual teria feito o aborto e pediu para que ele enterrasse a criança naquele local.

Os policiais acionaram uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que fosse realizado um atendimento a suposta mãe, mas a mesma preferiu não ser atendida.

Aos PM’s, “Tampinha disse que Alessandra teria caído de cima de um túmulo na noite da última segunda-feira, 2, e por conta disso, teria perdido a criança. Mas as informações que foram repassadas a polícia, davam conta de que, a mãe teria feito um aborto espontâneo.

“Tampinha” relatou ainda que teria enterrado a criança por volta das 6 horas da manhã, que Alessandra estava grávida de 3 meses e teria vindo gestante da cidade de Governador Nunes Freire.

A Polícia Militar entrou em contato com o delegado e repassou toda situação.

Veja vídeo abaixo:

(Do blog falandoserio de Bacabal)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik