Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja vídeo: 3 pessoas são baleados em prévia carnavalesca no centro de Teresina


Local onde duas pessoas foram baleadas. (foto: Jonatas Freitas)

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio em uma tradicional prévia carnavalesca realizada no Centro de Teresina. Ainda não se sabe o que teria causado a confusão. Um vídeo [veja abaixo] mostra o desespero dos que estavam no local e viram um dos foliões baleados no chão.

O tiroteio aconteceu por volta das 23 horas desse sábado (13), na Rua 24 de Janeiro. Das três pessoas baleadas, duas foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina.

As vítimas atendidas no HUT são identificadas como Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, que já recebeu alta hospitalar, e Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos. Este último foi atingindo com disparos na coxa e no tórax e está em estado grave, porém estável. “Ele passou por cirurgias, fez uma laparotomia, drenagem de tórax, e uma colectomia”, informa o HUT.

A terceira vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Militar não soube informar qual teria sido a motivação do tiroteio. De acordo com o Capitão Genival Lisboa, um cabo do Exército está entre os acusados de efetuar os disparos. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ainda ontem à Central de Flagrantes de Teresina.

Susto e correria 

Centenas de pessoas estavam no local no momento do tiroteio.  “Teve foi tiro e confusão. Na hora que deram os tiros já fomos embora. Foi uma correria”, disse Pollyana Carvalho, que estava com mais três amigos na festa.

O folião Jônatas Freitas, que também estava no local, contou que os momentos foram de muita tensão e correria e as pessoas buscavam abrigo para se proteger. Ele relata que os tiros começaram após uma briga entre dois homens.

“Eu só vi mesmo o clarão se abrindo com dois caros, que estavam se empurrando. Quando penso que não ele sacou uma arma e começou a tirar. Na hora eu fiquei até sem ação, só olhei para o lado, depois me escondi em uma caixa do som. Eu pensei que fosse só um baleado, mas depois eu vi outra pessoa baleada perto de mim. Só via o pessoal correndo saindo do lugar”, conta.

(Do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik