Veja vídeo: bem vestidos, ladrões rendem a todos e levam carro de família em Teresina; veículo foi trazido para Timon

Câmeras de segurança flagraram a ação audaciosa de dois criminosos em Teresina.  A dupla [que trajava roupa social] se aproxima de uma família que chegava em casa. De repente, sem levantar suspeitas, os bandidos sacam armas de fogo e levam o veículo.

O crime ocorreu às 16h22, de ontem, segunda-feira (02), no bairro Monte Castelo, na zona Sul da Capital. O assalto durou menos de um minuto. Após sacarem as armas, os suspeitos ameaçam a família e exigem a chave do carro.

A ação criminosa ocorreu na frente de uma criança. Em determinado momento é possível perceber que uma mulher, provavelmente a mãe do garoto, tenta protegê-lo. Entre as vítimas há também idosos.

O suspeitos ainda não foram presos, mas o veículo foi encontrado em Timon-MA, cerca de 20 minutos após o roubo, graças a um rastreador.

O novo comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, ressalta que o policiamento ostensivo será reforçado.

“O roubo, assim como os homicídios, são crimes que nos preocupam muito. Diminuir o índice destes crimes é um desafio constante. São dois objetivos que temos muito claros, pois são os que mais incomodam a população. Além disso, vamos buscar a integração com outros órgãos”, destaca o novo comandante geral da PM-PI, que assumiu o cargo ontem (02).

(cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik