Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja vídeo: ladrão tranquilamente fecha loja com funcionários para roubá-la no centro de Teresina

Câmeras de segurança flagraram assalto a uma loja de perfumaria no Centro de Teresina. O bandido armado entra sozinho e na saída deixa quatro funcionários trancados no depósito. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 13h, da terça-feira (23).

O suspeito não se preocupou em esconder o rosto e usava apenas um boné. No vídeo é possível ver ele colocando a mão na calça indicando que estava armado.

De início, ele finge ser um cliente e ‘conversa’ com a funcionária. Em seguida, exige a chave e tranca a loja. Logo depois, retorna para o caixa e obriga a mulher a entregar o dinheiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito exigiu que os funcionários ficassem de cabeça baixa e ainda xingou uma das vítimas que estava nervosa e deixou cair um dos frascos de perfume.

Da loja foram roubados o dinheiro do caixa, cerca de oito perfumes masculinos e celulares dos funcionários. Não há informações sobre o valor do prejuízo.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial que ainda não identificou o bandido e conta com ajuda da população para auxiliar na localização do criminoso. Informações podem ser repassadas através do (86) 9 8848 8759. O sigilo é garantido.

(cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael