IPTU Timon
Destaques

Veja vídeo: Policiais aplicam surra em menor que tentou assaltar policial militar em Teresina



Joedson Nunes - Arquiterura

Segundo versão dos policiais, um rapaz de 16 anos tentou roubar um cabo da Policial Militar, mas teria sido surpreendido.

Menor apreendido Menor apreendidoFoto: Divulgação

Mais um caso de violência praticado por policiais militares contra um preso foi registrado em Teresina. Desta vez foi no bairro Santa Fé, zona Sul, em frente à Fundação Amor Pela Vida e em plena luz do sol. A viatura é do 13° Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desse sábado (11).

Veja o vídeo:

Segundo versão dos policiais, um rapaz de 16 anos tentou roubar um cabo da Policial Militar, mas teria sido surpreendido. O comandante do 13° BPM, major Pessoa, disse que o policial conseguiu deter o assaltante e apreendeu a arma de fogo que estava com ele.

Depois da apreensão e já algemado o policial militar, que estava à paisana, da murros no abdômen. Outros dois policiais não impediram a violência. Um deles também deu um tapa nas costas e jogou o preso como um objeto imprestável no porta malas da viatura.

De acordo com a polícia, o cabo estava à paisana quando houve a tentativa de roubo do celular da. Os policiais também disseram que o adolescente estava armado, e em uma bicicleta. O menor foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra claramente a agressão ao preso. O rapaz, após ser contido e algemado, acabou sendo agredido diversas vezes, antes de ser jogado dentro da viatura.

Pelas imagens do vídeo, os policiais poderão responder pelos crimes de agressão, lesão corporal leve, abuso de autoridade e tortura contra um menor, independente do rapaz ser infrator ou não. O papel da Polícia é investigar e prender e não bater ou torturar e cometer abuso de autoridade.

 

Do Piauí Hoje

Você pode ler também!

  • Wanclei disse:

    Que midia nojenta é essa? Tenta culpar a polícia. Tem que papocar porrada nesses vagabundos mesmo, os pais nao deram nesses vagabundos quando era tempo agora essa função é da pm, doa a quem doer…

Deixe um comentário



Barro Forte