Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Viatura do IML de Teresina colidiu em poste na manhã deste sábado deixando dois funcionários feridos

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) colidiu com um poste no início da manhã desta sexta-feira(01) na rotatória da avenida Maranhão com a Joaquim Ribeiro, no Centro de Teresina. Os dois funcionários que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

De acordo com o diretor do IML, o médio André Biondi, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas e que os servidores estariam machucados, porém com estado estável.

“Ao que me passaram eles estariam estáveis e um deles ainda iria passar por outros exames, mas, a princípio, não seria nada grave, já o veículo danificou bastante”, destacou o diretor.

Ele disse que a viatura envolvida é a que atende a capital, mas que isso não vai prejudicar o serviço. “Os serviços não sofrerão descontinuidade no primeiro momento, porque temos o veículo que atende o interior que está rodando”, afirmou.

O diretor ressalta ainda que todas as circunstâncias envolvendo o acidente serão apuradas tanto pelo Instituto de Criminalística quanto em sindicância administrativa.

André Biondi não quis identificar os funcionários envolvidos no acidente. “Estamos nos preocupamos com o estado de saúde deles. Depois vamos apurar as circunstâncias”, concluiu.

(Do cidadeverde.com)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael