DestaquesPolítica

59 ruas deverão ser concluídas com retomada do Mais Asfalto que começou nesta terça

mais-asfaltoO programa “Mais Asfalto”, uma parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Timon, reiniciou suas atividades nesta terça-feira (08). A retomada será feita pela Avenida Brasil, no Padre Delfino.

As ruas 11, no bairro Formosa e a rua 08, no São Benedito, além da Avenida Brasil serão finalizadas até o final desta semana.

O programa “Mais Asfalto” foi iniciado em Timon em março de 2015 e já está em sua 4ª etapa. A parceira com o Governo do Estado de Maranhão tem possibilitado a melhoria da mobilidade urbana da cidade. Nesta 4ª etapa, várias ruas das 59 incluídas no programa tem ter seus serviços concluídos com pavimentação asfáltica.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Timon e o Governo do Estado do Maranhão possibilitou a pavimentação asfáltica de 43km em 118 ruas e avenidas, beneficiando a população de 32 bairros dentro do Zona Urbana da cidade.

Até agora já foram asfaltadas ruas nos bairros São Francisco, Vila João Reis, São Benedito, Pedro Ceará, Vila Angélica, Cidade Nova, Vila do BEC, Mateusinho , Boa Vista, São Marcos, Bela Vista, Sete Estrelas, Formosa, Centro, Sucupira, Parque Aliança, Parque Alvorada, entre outros.

anuncio-marmoraria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade