DestaquesPolítica

Alexandre Almeida diz em nota que não torce contra o asfaltamento da estrada do povoado Piranhas

O deputado estadual Alexandre Almeida se posicionou sobre as colocações do ex-prefeito Chico Leitoa que em sua página no Facebook afirmou está parada a obra de asfaltamento da rodovia vicinal do povoado Piranhas por conta de falsas denúncias feitas pela oposição de Timon na Codevasf. A notícia foi publicada na noite de ontem (2) por este site e Alexandre afirma em nota enviada a página que não é do tipo que torce contra a cidade por ser adversário do gestor que administra 0 município.

Veja a nota enviada abaixo pelo deputado:

Caro jornalista Elias Lacerda,

Lamento a postagem feita no eliaslacerda.com sobre o asfaltamento da estrada vicinal que liga a zona urbana de Timon ao povoado Mata Pasto, que, repercutindo a fala de um militante político, este tentou me responsabilizar pela paralisação da obra. 

EM NENHUM MOMENTO EU FIZ ALGUMA DENÚNCIA CONTRA ESTA OBRA. Ora, se a construtora paralisou a obra depois da visita de alguma equipe técnica da CODEVASF, é porque algo de errado estava acontecendo. 

De minha parte, posso garantir a todos os timonenses, que o meu desejo é ver aquela obra executada com qualidade, para que tenha durabilidade e possa beneficiar toda a região, que sonha a muito tempo com essa estrada.

Por fim, gostaria de dizer que não sou do time do “quanto pior melhor “, ou seja, não sou igual a alguns políticos timonenses que, por amizade com o governador, torceram contra o vídeo-monitoramento que eu consegui trazer para a nossa cidade, graças a uma emenda parlamentar de minha autoria; e também não sou igual àqueles que atualmente trabalham para a não realização do Timon Junino em 2017.

Atenciosamente,

Deputado estadual Alexandre Almeida

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade