Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assassino de empresário chinês pode está escondido em Timon

A polícia de Teresina está investigando a morte do empresário chinês Zhang Xinrong, de 47 anos(foto), que foi assassinado ao reagir a um assalto no Centro de Teresina na noite da última sexta-feira(23), por volta das 19h30.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios da capital piauiense, Francisco Baretta, o empresário estava deixando o Shopping da Cidade, no centro da cidade,  onde tem cinco boxes, juntamente com a família, quando foi abordado por assaltante que puxou a mochila da filha de Zhang onde havia cerca de R$ 20 mil e um aparelho Iphone, na rua Coelho Rodrigues.

“O chinês tentou retirar a filha das mãos do assaltante, que atirou para o chão e depois na perna dele, acertando a artéria femoral. O bandido fugiu numa moto com um comparsa levando a mochila. O filho do chinês ainda conseguiu rastrear o celular que apontou está em Timon, mas depois de algum tempo, os bandidos se desfizeram do aparelho. A vítima morreu no hospital”, declarou o delegado.

Ele disse ainda que sua equipe já entrou em contato com os delegados de Timon para chegarem aos autores. “Temos informações quentes e estamos empenhados para prendê-los”, declarou o delegado Baretta.

(Com informações do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik