PolicialPolítica

Cabeleireiro e apresentador de TV Mariano Marques foi esfaqueado em Teresina

O cabeleireiro e apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10 de Teresina, foi esfaqueado no fim da tarde de ontem (21/01) em uma tentativa de assalto próximo a Praça do Liceu, no Centro da capital piauiense. Segundo informações de amigos, ele estava em um bar e quando precisou ir ao carro, foi abordado por um homem que tentou assaltá-lo. Mesmo sem esboçar reação, ele foi atingido com uma facada no braço.

Mariano recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e perdeu muito sangue. Ele foi conduzido para o hospital HTI Sul, no bairro Piçarra, onde foi internado. Por alguns instantes ele precisou da ajuda de uma máscara de oxigênio para respirar.
No HTI Sul vários amigos de Mariano aguardavam informações sobre o estado de saúde dele. A assessoria do hospital informou que ele já está na sala de cirurgia. Ele ficou com a pressão muito baixa e a facada teria atingido uma artéria, por isso foi necessário a intervenção de um cirurgião vascular.

Genivaldo, amigo de Mariano, contou ao 180 os momentos de terror. “Ele estava com a gente no bar, na Praça do Liceu, onde tem um pagode. Ele disse que ia no carro e demorou, quando percebemos ele vem cambaleando e cai. Corremos para socorrê-lo e uma enfermeira que estava próximo conseguiu parar o sangramento, mesmo assim ele perdeu muito sangue. Trouxemos ele para o hospital no meu carro”, diz.

Genivaldo nega que eles estavam na ‘Banda Bandida’, uma festa que acontece no Centro. Ele diz que era a primeira vez que Mariano estava naquele bar. “Ele sofreu apenas um corte no braço, mas perdeu muito sangue. Ele veio consciente o tempo todo e conversando, a enfermeira veio junto”, diz.

A assessoria afirma que Mariano chegou a perder a consciência após chegar ao hospital, mas se recuperou antes de entrar a sala de cirurgia.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade